Contador de Visitas

contador de acesso grátis

Estilos de fotos

Nenhum comentário
Estilos de fotos
Todos possuem um estilo para tirar fotos, cada um de um jeito, ou seja, uns que adoram tirar fotos porque simplesmente são fotogênicos e saem lindos nas fotos e outros que odeiam tirá-las, pois acham que não ficam bem fotografados. Temos os estilos em, que tiram fotos de longe, com o cabelo tampando um olho e etc. Também conhecemos o estilo paty de ser e tirar fotos, que são aquelas meninas que tiram fotos todas maquiadas, parecendo bonecas. Conhecemos também os estilos dos baladeiros, que vivem tirando fotos em festas e baladas. Cada pessoa tem seu aspecto, seu estilo e seu jeito de tirar suas fotos.
Alguns pré-adolescentes (entre 13 a 15 anos principalmente) gostam muito de máquinas fotográficas e também de tirar fotos para registrar os melhores momentos. Realmente esta é a melhor idade para tirar fotos, pois estão sempre em lugares diferentes, com pessoas diferentes e as fotos saem muito criativas. Eles fazem do Photoshop uma diversão e assim mudam totalmente o estilo da foto, deixando-as mais bonitas e engraçadas.
Bom, cada um tem um gosto, nem sempre os gostos se batem, cada um tira suas fotos do jeito que preferir. Não ligue para o que os outros dizem, tire suas fotos do melhor jeito, do jeito que gostar, só não tire fotos que te comprometa, pois nunca se sabe em que mãos erradas vão cair essas fotos, fora esse obstáculo para tirar fotos não á mais nem um, então se divirta batendo muitas fotos. Todos devemos nos amar e achar que nossas fotos são bonitas, pois se não nos acharmos lindo, quem vai achar?
Quando se tira fotos é bem legal revelá-las, para fazer um mural em seu quarto com suas fotos e fotos de amigos e familiares e, também é importante revelá-las para lembrar-se do seu estilo, de como foi seu tempo, como você era e se comportava. Também é gostoso olhar e lembrar-se do lugar maravilhoso que você visitou ou lembrar-se do lugar que você frequentava.

Nenhum comentário :

Postar um comentário